Do elemento fogo e regido por Júpiter, o seu signo oposto e complementar é Gémeos.

Diz-se que as pessoas nascidas sob este signo estão sempre dispostas a conhecer novas pessoas ou a viver experiências diferentes. É um dos signos mais positivos do zodíaco! Sempre com a mente aberta, são intuitivos, bons organizadores e muito generosos. A liberdade e a justiça são os seus principais valores.

O carpe diem poderia ser o seu lema na vida, já que são tão entusiastas e não querem desperdiçar nenhum segundo dos seus dias. Nobres, leais e sinceros, as suas plantas favoritas são aquelas que têm um crescimento livre, como as trepadeiras e penduradas. Também lhes fascinam as plantas de cores vivas, pela sua energia e boa vibração. Com um toque exótico, as plantas menos conhecidas e vistosas são para eles.